segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vai ser dificil bater o primeiro FDS

E logo no primeiro fim de semana faço aquela que tem tudo para ser a viagem mais bacana do mês. Algarrobo!!!

Ta bom, fui pra Viña del Mar e Valparaiso também, encontrei com inúmeros micro ônibus da CVC com brasileños tirando fotos de estátuas que eles nem sabem o que representam. Mas Algarrobo!!!! é o máximo!

Começou de uma forma que me fez querer desistir forte! Imagina sexta-feira pré feriado em SP, com chuva? Cenário do capeta, certo? Foi isso que encontramos ao sair de Santiago, 3 horas de transito cornofeladaputa! "Encontramos" porque estavamos Bacana, Adriana e eu em um pequeno Toyota.



Finalmente saímos, chegamos rapidamente ao litoral. Entramos pela portaria, estacionamos o carro, subimos ao 9o. andar e PUTAQUEPARIU!!! Uma piscina de 1 Km de extensão. Definitivamente, o mais próximo que cheguei de Dubai! (sim, enquanto estiver falando de Algarrobo, vocês verão muitas exclamações).



O ape que alugamos era fantástico, com uma varanda imensa voltada para o mar e decoração muito charmosa. LCD na parede, churrasqueira a gás, chão aquecido, queria morar lá e nunca mais voltar ao mundo real!

Na verdade, ficamos em San Alfonso del Mar, que é um condomínio de prédios em Algarrobo. Aprendam brasileiros, deixa a Riviera como Santos! Lá tem um restaurante subterrâneo onde você janta com peixes e tubarões, uma pequena praia artificial de aguá quente e salgada, restaurantes baratos e deliciosos e sim, a piscina gigante, onde o povo faz aula de vela. Sim, barcos na piscina! E tem umas traquitanas divertidas, como uma cama elástica no meio d´água. HOW COOL IS THAT???!!!







É verdade, fomos a Isla Negra (e toma casa de Pablo Neruda), Valparaíso e Viña. Nem tenho vontade de escrever a respeito, então fica pra outro post. Mas já vou adiantando, nada de mais!

Quer ver mais, clique aqui e acompanhe as fotos pelo Flickr

!Hasta!

4 comentários:

  1. Gostei daquela foto "Procurando Nemo". Achou? =P

    ResponderExcluir
  2. nao sei se a mensagem que eu mandei ontem chegou mas, caso voce tenha lido, achei um tempinho e entrei aqui no pc!
    gente, que piscina é aquela?? hahaha adorei!
    as fotos estao otimas e, se o flickr cooperar, eu vou ver as mais 'antigas'.
    ah! tenho news: embarco as 20 h de guarulhos no dia 30 de agosto. Enfim confirmado!
    aproveita bastaaaaaaante ai e vai postando! sempre que da eu entro aqui..
    beijos primo!

    ResponderExcluir
  3. Thi, infelizmente não consigo comentar no meu trabalho, mas to chegando em casa e mostrando as fotos pro vô e pra sua titia! Morri de inveja do hotel né, mas blza! traz algo legal daí pra mim?

    beijão Thi, de todos aqui!
    Se cuide!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    estamos indo passar o reveillon em San Alfonso. Será que vc poderia nos dar umas dicas de praias, restaurantes e atividades interessantes?

    Poderia mandar para o meu email. sugmota@hotmail.com

    Obrigada

    Suzane

    ResponderExcluir