quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vida de nativo

Santiago definitivamente é uma cidade que se gosta a medida que o tempo passa. Imaginem tudo de bom que São Paulo oferece, em uma cidade de 6 milhoes de pessoas?

A vida cotidiana de Santi é o que encanta. Onde você vai encontra um parque. E nessa época do ano eles ganham uma cara bem... bem... sei lá, bucólica acho! Cinza no céu, luzes que acendem cedo, arvores e suas folhas no chão. Particularmente acho lindo, principalmente quando o randon do iPod coopera.



Hoje é dia de futebol com os chilenos. Espero apenas não envergonhar meu país. Amanhã ta pintando uma viagem meio na louca e sem planejamento. San Alfonso del Mar, o condomínio de casas e hotéis onde está a maior piscina do mundo + Viña del Mar e Valparaiso. O que eu vou fazer na praia com esse frio? Sei lá!!! Mas se os gringos podem, eu também posso.

!Hasta!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa, eu amo piscina e adorei a MAIOR piscina do mundoooooo :) aproveite por mim, seja joselito e puleeeee!!! Viña del Mar, c vai afinal, depois me conta suas impressões de lá! Traz um bonequinho de madeira do Chile que quando vc tira ele da estante aparece o pipi.
    beijoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. ei, depois me conta como é. tô super planejando um mochilão em setembro! =)

    ResponderExcluir