sexta-feira, 3 de julho de 2009

Marketing de acesso

Trabalhando por algum tempo nesse mundinho sujo e promíscuo que escolhemos como profissão, pude entender um pouco melhor sobre o poder do acesso. Um show da Ivete é um presente bacana. Um show da Ivete no camarote é muito legal. Um show da Ivete em cima do mother fucking trio elétrico é prêmio que Big Brother compra no quintal.

Não é só o acontecimento. Sim estar em um lugar onde outros não podem, não importa quanta grana ou quão poderosos sejam. Ascende a pura interação cliente x marca a um patamar maior.

Em Valle Nevado a Jeep fechou com uma parceria onde somente os veículos de sua marca poderiam estacionar na boca do gol. Os outros mortais deveriam estacionar lá longe. E vir a pé, manezão, escorregando no gelo com aquelas botas de ski terríveis.


Quem tem Jeep adorou. Quem não tem ficou puto. Mas no fundo, puto de inveja. Pensou que naquele momento, em que tirava todos os bagulhos dos filhos do bagageiro, tudo que queria era ter voltado no tempo e ter escolhido o Cherokee ao invés do Pajero. E dane-se aquela bullshitagem técnica toda que nós machos adoramos.

Esquentando os motores. Uma semana pra começar a procurar emprego... Uhuuuuuú

!Hasta!

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