terça-feira, 9 de junho de 2009

Vai começar a brincadeira

Primeiro post, espectativa forte, friozinho na barriga. A verdade é que desde 1999 (ou seja, muuuuuuito tempo) eu não experimentava uma escapada como esta.

Hoje é dia de resolver detalhes. Tenho que pegar grana local e carregar o Visa Travel Money. Ainda não tinha instalado o Skype no note, mas já funciona muito bem no iPhone, o que vai garantir ligações baratinhas quando estiver em algum lugar com WiFi.

Este é o meu mapa. Quem entrar por esse link vai acompanhar o que estou acrescentando a medida em que conheço os lugares. Já carreguei algumas localidades que tirei de alguns guias.


View Thiago no Chile in a larger map

Amanhã é dia de falar com a Mariana da Friends in the World para pegar todos os vouchers e ultimas informações.

A viagem realmente começa bem antes do embarque. Só fica uma dúvida, onde vou assistir ao jogo do Verdão contra o Nacional pela Libertadores?

3 comentários:

  1. ahhhh TiG!
    aproveita o Chile por mim... vontade.
    beijo
    Bu

    ResponderExcluir
  2. E aí Thiagão....
    Parabéns pela viagem! Aproveita bastante e come um Dominos Pizza por mim!

    Abs

    Agapito

    ResponderExcluir
  3. Fala, Tig! Não veja o jogo, não.
    Vai estragar sua viagem saber que o Palmeiras está fora da Liberta!
    Hahahaha!

    Abraço!
    >>>Lui

    ResponderExcluir